violonista/guitarrista procura cantor(a), musicos

Última atualização: 07/02/12 10:08 (cerca de 3 meses atrás) / Visitas: 913 / Respostas: 5
Profile Picture

Danilo Schultz

Colocações 1
Última participação cerca de 3 meses atrás

Por favor, faça o seu login ou cadastre-se gratuitamente no Pacote Básico para ter acesso a essa colocação no Fórum:

Ainda não está cadastrado ?

Respostas: 1 - 5 de 5
Resposta #1: Re : violonista/guitarrista procura cantor(a), musicos - Colocado em : 26/12/11 13:58 (cerca de 5 meses atrás)
Profile Picture

Ivan Liutti

Colocações 1
Última participação cerca de 4 meses atrás
Me interesso. Gosto do repertório e tenho formação.
Resposta #2: Re : violonista/guitarrista procura cantor(a), musicos - Colocado em : 28/12/11 14:50 (cerca de 5 meses atrás)
Profile Picture

Jefferson Estrela

Colocações 6
Última participação 8 dias atrás
Olá. Tenho Interesse sim. Quando começa este projeto ?
Resposta #3: Re : violonista/guitarrista procura cantor(a), musicos - Colocado em : 02/02/12 15:13 (cerca de 4 meses atrás)
Profile Picture

Vitor Mello

Colocações 3
Última participação 10 dias atrás
SOU CANTOR SERTANEJO. VITOR MELLO. TENHO CD GRAVADO E MUSICA DE TRABALHO TOCANDO NAS RÁDIOS.
Resposta #4: Re : violonista/guitarrista procura cantor(a), musicos - Colocado em : 06/02/12 12:15 (cerca de 3 meses atrás)
Profile Picture

Márcia Santos

Colocações 1
Última participação 9 dias atrás
Sou cantora. Estou bastante interessada na sua proposta. Moro em SP.
Resposta #5: Re : violonista/guitarrista procura cantor(a), musicos - Colocado em : 07/02/12 10:08 (cerca de 3 meses atrás)
Profile Picture

Bruno Bonfim

Colocações 1
Última participação 2 dias atrás
ola sou baixista e me enteresso pelo repertorio estou cursando bacharelado e estou muito afim se puder me mande um email com mais detalhes desse projeto!!! estou com alguns contatos e se tiver nessecidade de mais musicos posso indicar tb!!! obrigado aguardo contato!!
Respostas: 1 - 5 de 5