Tecladista

Empregador
Pessoa Física (Denilson Carreiro)
Bairro/ Cidade/ Estado
São Paulo/ SP
Duração
indefinida
Salário
sem salário por enquanto (não remunerado/baixa remuneração/apenas comissão)
Vaga colocada
13/07/17
Data de Encerramento
20/05/23
Compartilhar

Sobre o emprego

Tecladista

Meu nome é Denilson Carreiro, sou de Guarulhos SP.

Estou formando uma nova banda junto com um amigo, e a nossa proposta é juntar o melhor do rock vintage com elementos modernos e atmosféricos.

Pretendemos usar timbres de teclados futuristas nas nossas canções. Por enquanto somos um duo, eu canto e toco baixo, e o meu amigo Lucas Maciel guitarras. Acabamos de lançar o nosso primeiro single "Quartzo Lunar", e estamos trabalhando em um outro single para ser lançado em agosto, e logo após preparar o album. Como queremos uma banda com quatro elementos, precisamos de um tecladista, e de um baterista.
Tecladista

Buscamos um tecladista que não precisa ser necessariamente virtuose, mas que coloque o coração na canção, que sinta a música como algo espiritual.

O nosso site é www.bumeranguecarma.com.br . Nosso facebook é www.facebook.com/bumeranguecarma.

Ouça o nosso single, por favor, dê a sua opinião, e se houver interesse em fazer parte da banda, entre em contato, ou aqui por esse anúncio, ou pelos emails: bumeranguecarma@gmail.com ou denilson.carreiro@gmail.com . Estamos buscando pessoas focadas que levem o trabalho a sério, para que possamos colocar o nosso nome no cenário musical por muitos anos.

Apesar de tocar baixo e cantar, eu fiz um pouco de piano e toquei teclados no single. O tecladista que eu mais admiro é Nick Rhodes (Duran Duran), gosto deste estilo, e é o que estamos procurando, algo atmosférico.

Alguém que use Omnisphere, Zebra, estes timbres diferentes.

Obrigado pela atenção, e um grande abraço !!

Cadastre-se agora para se candidatar a essa vaga

Já está um sócio do Pacote Premium? Por favor Login