Douglas Almeida

Atualizado em 27/06/16

Contato

Somente empregadores que tenham feito o login, podem ver os detalhes de contato deste músico/profissional. Por favor, faça seu login usando o formulário abaixo ou cadastre-se aqui e você retornará instantaneamente a este lugar.

login Cadastre-se

Créditos e empregos anteriores

SP TURIS - (set/2015 a atual)
Atividades Desenvolvidas: Produtor Técnico de Eventos, responsável pela garantia da disponibilidade e continuidade dos recursos de infraestrutura como som, iluminação e demais serviços necessários à plena realização dos eventos da São Paulo Turismo, na cidade de São Paulo.

Fundação Osesp (set/2014 - abr/2015)
Técnico em Iluminação - Montagem, programação e operação de mesa de luz digital, bem como manutenção de equipamentos de iluminação como refletores e mesas de luz.

TV BRASIL (jan/13 -fev/15)
Operador de áudio/aux. operacional - operação de áudio/iluminação em programas ao vivo e gravados, bem como em gravações externas com equipamento portátil de captação e mixagem. Sonorização de programas e eventos diversos.

Prefeitura Municipal de Jandira – (fev/2012 a jan/2013)
Operador de Som e Imagem - operação de som em P.A/ monitor em shows musicais e peças de teatro, operação de equipamentos de informática e de audiovisual. Criação e operação de iluminação para espetáculos diversos e registro em câmera FULL HD para TV EDUCATIVA.

Grupo Bandeirantes de Comunicação (jun/12 -set/12)
Operador de áudio - operação de áudio em programas ao vivo e gravados, bem como em gravações externas com equipamento portátil.

Universidade São Caetano do Sul - (ago/11 - mai/12)
Sonoplasta - edição de áudio em pro tools, vegas , sound forge e em laboratório de rádio e Tv da universidade e transmissão ao vivo de programas desenvolvidos pelos alunos. Experiência com swicther, na operação de VT e corte.

Prefeitura do Município de São Bernardo do Campo – (set/2005 a ago/11)
Atividades Desenvolvidas: Operador de Áudio e Luz, operação de som P.A/ monitor em shows musicais e peças de teatro, operação de luz em eventos diversos e em equipamentos de audiovisual (projetores LCD e 35 mm).

Fundação Memorial de América Latina – (jun./2000 a out./2005)
Atividades Desenvolvidas: Técnico de Audiovisual, Operação de som em shows musicais, peças de teatro, e eventos diversos. Responsável pelo projeto de digitalização do acervo de áudio e vídeo da biblioteca da fundação e modernização do equipamento de edição de áudio e vídeo.

Escola Nossa Senhora das Graças – (mar/1999 a abr./2000)
Atividades Desenvolvidas: Auxiliar de Audiovisual, Edição de vídeos Linear em S-VHS e Não-linear (Adobe Premiere), operação de Som e luz em peças teatrais e shows musicais.

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA “A HEBRAICA" E SÃO PAULO – (dez/1997 a nov./1998)
Atividades Desenvolvidas: Operador de áudio e luz, trabalhando com peças teatrais, shows musicais, orquestras sinfônicas de vários países e atrações variadas da comunidade judaica.

CIRCULO DE TRABALHADORES CRISTÃOS DE VILA PRUDENTE – (jun./1991 a ago./ 1997) Atividades Desenvolvidas: Operador de áudio e vídeo, trabalhando com edição de vídeos institucionais em BETA, operação de som shows musicais, peças teatrais e eventos
diversos.