Clube do Jazz Paraíba Brasil

Serviço Músical Online, Representáção Artística, Rádio, Publicações, Pr...

Sobre:

Realizamos a distribuição para as 36 melhores lojas digitais do mundo, com os serviços de música mais inovadores e nos mercados mais promissores, distribuição digital de sua música para cerca de 5 mil rádios no Brasil, você recebe um relatório com o nome das rádios que se interessaram e incluíram sua música em suas discotecas para eventuais execuções, o relatório é segmentado por cidade e estado, assim você pode reduzir os custos de envio de material físico (CD, impressos, etc) para promoção de sua música, ao distribuir sua música códigos de barra são criados para o seu álbum gratuitamente, se precisar de códigos ISRC a gente também pode gerá-los sem custo adicional.

Divulgamos o seu produto utilizando-se de um completo mix de comunicação, composto de jornais, revistas, radio, televisão, banners, newsletters, e-mail marketing, revistas, agenda, artigos especiais.
Shows (solos, duos, trios, quartetos, quintetos, orquestra, big band em congressos, praças publicas, clubes, trio elétrico, feiras e seminários, eventos particulares.
*
Disponibilizamos aos clientes um catálogo com os melhores músicos e cantores, técnicos especializados em som e iluminação, todos experientes na realização de eventos, seu evento ganha maior visibilidade tornando-se um grande sucesso, produtora musical especializada em jingles, trilhas, vinhetas, spots, vídeo clip, profissionais qualificados e músicos experientes.
*
O Clube do Jazz Paraíba Brasil, abrindo espaços para grandes músicos compositores que vivem fora da mídia e mostrar novos valores dando inicio a sua participação no mercado de trabalho. Nosso objetivo é criar em todas as áreas de atuação, atividades que primem pelo incentivo ao prazer de pensar e ao de descobrir-se, considerando-os alimentos indispensáveis à sobrevivência da fantasia, da alegria e da vontade de viver, além de atuar como verdadeiro antídoto contra a chamada "Cultura de violência". Voltado para o aumento da capacidade crítica da população em geral, sem nenhum preconceito de ordem religiosa, étnica ou social, e para a elevação do sentimento de auto-estima do artista, ou seja, de pertencimento à cidade, ao bairro e ao grupo social. Uma das maiores prioridades será a de programar ações voltadas para a disseminação do conhecimento e do reconhecimento publico dos valores artísticos com abrangência para ampla faixa etária buscando atingir a vários seguimentos sociais.

Gênero:

Xote, Vocal, Teatro Musical, Swing, Soul Brasil, Sambalanço, Samba, Romântico, Rock, Orquestral, MPB, Maracatu, Latino, Jazz, Instrumental, Gospel, Frevo, Forró Universitário, Forró, Electrônica, Coral, Contemporânea, Coco, Bossa Nova, Bolero, Blues, Baião, Ambiente

Dados de contato

Por favor, faça o login para visaulizar os dados de contato.: